sábado, 15 de dezembro de 2012

Masturbação Feminina




Geralmente meninas que “parecem comportadas” não falam abertamente sobre esse assunto, ficam sem graça, vermelhas e mudam de assunto ou até saem do recinto.
O tabu se criou sem motivos ou por machismo até, ninguém sabe ao certo, mais a prática em algum momento ocorre sem querer talvez no banho que é mais comum.. se tocando e ai se conhecendo..
Muitas vezes até por curiosidade de sentir novas sensações, vai saber vai de garota pra garota.
Eu mesma tentei, fui incentivada algumas vezes também, não consegui de fato chegar até o fim (orgasmo), não eu não tenho problemas com isso.
Só que a ideia de sexo sozinha me faz ficar triste eu acho.. não seria sexo mesmo, mais seilá.
Diferentes formas dão opções as mulheres solitárias nesse quesito , nessa matéria..
Tem os “consolos” mais conhecidos  (vibradores), tem o gel estimulante, tem a própria saliva, tem vários lubrificantes para o melhor resultado digamos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário